Hotel Villa Santo Agostinho

Sua Família ja pode vir ao Hotel
com toda Segurança e Proteção.

Protocolos e Procedimentos

Pensando na segurança de todos, o Hotel Villa Santo Agostinho adotou medidas de higiene e segurança que além de promover o bem-estar comum, contribuem para evitar a propagação do Coronavírus (Covid-19). 

Visando garantir a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores, a orientação geral do nosso hotel é não atender hóspedes com sintomas de COVID-19 ou com suspeita da doença. Na entrada do hotel será feita a medição de temperatura. Caso os hóspedes apresentem sintomas ou suspeita da doença não será permitida a entrada e o hospede será encaminhado para uma unidade básica de saúde.

Divulgaremos na entrada e no interior do hotel, áreas sociais, por meio de cartazes, as medidas que devem ser observadas no hotel pelos colaboradores, fornecedores e clientes para minimizar os riscos de contágio de COVID-19. Instalamos sanitizadores a base de cloroxidina em diversos pontos do Hotel, áreas sociais e de serviços, para uso dos clientes, colaboradores e fornecedores em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos.

 O uso da máscara em nossas áreas comuns é obrigatório para colaboradores e hóspedes, garantindo uma maior segurança para todos. As áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento mínimo de 1,5 metros. Na entrada do hotel está disponibilizado uma cabine sanitizante, a passagem nessa área é obrigatória para adentrar ao estabelecimento. Higienizaremos após cada utilização os equipamentos e utensílios utilizados no serviço ou colocados à disposição dos clientes, como máquinas de recebimentos, comandas, dentre outros. Serão higienizadas após cada uso, as superfícies de toque (cadeiras, mesas, bancadas, cardápios, comandas, etc).

Mais informações

Para maior proteção, instalamos barreiras físicas em nossas recepções e demarcamos o piso para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento de acordo com as recomendações de saúde e segurança. O uso da máscara no hotel é obrigatório para colaboradores e hóspedes. O cartão-chave deve será efetivamente desinfetado antes de ser entregue ao hóspede e deve-se pedir aos hóspedes que depositem os cartões-chave utilizados numa urna específica, para posterior desinfecção antes de serem reutilizados. Serviços de arrumação dos apartamentos durante a estada, serão realizados sem a presença do hóspede no apartamento. Essa medida visa garantir maior segurança para o hóspede e colaborador. Após o Check-Out, os quartos serão isolados por 24h entre as hospedagens para que seja realizada a limpeza e desinfecção completa de toda área e superfícies, antes da entrada de novo hóspede. As camareiras já utilizam EPI (equipamento de proteção individual) que as protegem de eventual contaminação e será incluso o avental descartável. Reforçamos a obrigatoriedade do uso. O frigobar não será abastecido neste período, as bebidas como água, refrigerante e cerveja estarão disponíveis para venda no bar do hotel. Os Conteúdos digitais de informação nos apartamentos como diretório de serviços, cardápio do restaurante, serão acessados através de QR Code. A capacidade do nosso restaurante foi redimensionada, garantindo o devido distanciamento entre mesas e cadeiras. O espaçamento entre mesas será de 1,5 metros, de acordo com a legislação local. Manteremos os talheres higienizados e devidamente embalados de forma individualizada, a fim de evitar contaminação cruzada. Academia e Cinema estarão fechados para evitar aglomerações e evitar o contágio do virus entre hóspedes.

Perguntas frequentes:

Nesse momento estamos trabalhando com a taxa ocupação reduzida. 

Sim, a recomendação é da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). 

As refeições ocorrem como o buffet aberto de costume, mas agora com o uso obrigatório de luvas descartáveis, o restaurante realocado para o salão santo agostinho que é maior sendo assim possível as mesas estarem mais espaçadas. 

Para mais informações siga nossas redes sociais

Logo Hotel Completo

Hotel Villa Santo Agostinho, localizado à 87km da Grande São Paulo. 

© Copyright 2020 | Equipe Hotel Villa Santo Agostinho